segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Solenidade de Premiação do Concurso de Histórias em Quadrinhos da Educação Fiscal de Lindolfo Collor/2014 ocorreu nesta segunda-feira

No início da noite desta segunda-feira, 20/10/2014, ocorreu a Solenidade de Premiação do Concurso de Histórias em Quadrinhos da Educação Fiscal de Lindolfo Collor/2014, na Sede do Programa de Educação Fiscal do Município. Na ocasião, estiveram presentes representantes do Poder Executivo Municipal, Membros da Comissão Avaliativa dos trabalhos, Equipes Gestoras das Escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino, Professoras de Arte e Língua Portuguesa desta, além das próprias estudantes e do próprio estudante cujos trabalhos foram selecionados como destaque dos seus espaços escolares, acompanhados de seus familiares.
Durante a Solenidade, foram feitos agradecimentos a todos os profissionais que de alguma forma participaram e colaboraram para a realização do Concurso, passando-se, posteriormente, à entrega dos certificados e prêmios materiais aos três discentes da Rede Municipal de Ensino de Lindolfo Collor que tiveram seus trabalhos selecionados. Para a entrega, as próprias professoras de Arte e Língua Portuguesa, que orientaram e acompanharam a produção dos trabalhos, foram convidadas a efetivar esta ação para com seus próprios alunos, o que enriqueceu ainda mais o momento. Confira alguns registros fotográficos da Solenidade.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS




ENTREGA DOS PRÊMIOS E CERTIFICADOS



REGISTRO COM EQUIPES GESTORAS, PROFESSORAS, VICE-PREFEITO, GEFIM/LC E ESTUDANTES

REGISTRO DOS ESTUDANTES COM SEUS FAMILIARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário